Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Atributos


Atributos

Atributo de um Bakugan é a representação do seu elemento. Nos animes, os nomes dos atributos são o segundo nome dos seis mundos de Vestróia. O atributo de um Bakugan varia de acordo com o seu mundo natal, e cada atributo possuiu suas características.
  • Pyrus.svg Pyrus, no original Nova (ノヴァ Novua?) é o atributo do fogo. Pyrus Bakugans se destacam pela grande concentração de força e poder e atacam o adversário de todos os ângulos que estão ao seu alcance. Pyrus é representado pela cor vermelha. O Soldado Lendário de Pyrus é Apollonir, que é sucedido por Drago na forma de Cross Dragonoid.
  • Subterra.svg Subterra (サブテラ Sabutera?) é o atributo da terra. Subterra Bakugans possuem tanto uma grande força como uma grande defesa. Subterra é representado pela cor marrom. O Soldado Lendário de Subterra é Clayf, que é sucedido por Magma Wilda.
  • Haos.svg Haos, no original Lumina (ルミナ Rumina?) é o atributo da luz. Haos Bakugans possuem poderes variados e que causam muitos danos no inimigo. Haos é representado pela cor branca. O Soldado Lendário de Haos é Lars Lion, que é sucedida por Ancient Nemus.
  • Darkus.svg Darkus, no original Darkon (ダークオン Dākuon?) é o atributo das trevas. Darkus Bakugans são o oposto dos Haos Bakugans, porém, também possuem habilidades poderosas e variadas. Darkus é representado pela cor preto. O Soldado Lendário de Darkus é Exedra, que é sucedido por Midnight Percival.
  • Aquos.svg Aquos, no original Aqua (アクア Akua?) é o atributo da água. Aquos Bakugans tem força e resistência balanceada e suas habilidades servem para assistência. Aquos é representado pela cor azul. O Soldado Lendário de Aquos é Frosch, que é sucedido por Minx Elfin.
  • Ventus.svg Ventus, no original Zephyros (ゼフィロス Zefirosu?) é o atributo do vento. Ventus Bakugans são considerados os mais velozes de Vestróia. Ventus é representado pela cor verde. O Soldado Lendário de Ventus é Oberus, que é sucedido por Master Ingram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário