Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Bakugan Mechtanium Surge


Um ano depois da guerra entre Neathia e Gandelian, Dan, Shun e Marucho se tornaram lendas no InterEspaço Bakugan, que foi remodelado e se tornou uma pequena cidade. Logo surgem duas equipes rivais, o Time Anubias (Anubias, Ben, Jack, Robin e mais tarde Noah) e o Time Sellon (Sellon, Chris e Soon), para tomarem o título de melhores do mundo. Em um dia comum Drago expele uma criatura chamada Zenthon, que causa muita destruição no InterEspaço e depois desaparece. Os Guerreiros então aprendem que Zenthon é um Mechtogan, um ser biomecânico criado quando um Bakugan e seu parceiro perfeito perdem sua sincronia emocional. Em outra dimensão um homem chamado Mag Mel e seu Darkus Razenoid começam a absorver a energia de Drago para se libertarem de sua prisão e para isso espalham Caos Bakugans no InterEspaço. Simultaneamente, Dan e Drago vão a Nova Vestróia treinar com Preyas para controlarem Zenthon enquanto Shun e Marucho defendem o InterEspaço. Eles são socorridos por Rafe e Paige, um Neathiano e uma Gandeliana respectivamente, que foram mandados como forma de agradecimento pelo termino da antiga guerra. Em seu treinamento Dan é atacado por um Gandeliano e uma Neathiana mas consegue vencê-los. Quando o InterEspaço entra em uma crise, Marucho envia mensagens de socorro para todas as dimensões e como resultado Keith e Helios aparecem para ajudá-los. Dan e Drago retornam logo depois e juntos eles eliminam os Caos Bakugans. Algum tempo mais tarde, Mag Mel e Razenoid se libertam e começam um ataque a Gandelian onde eles batalham contra os Guerreiros e explicam ao Dan e ao Drago que o Código de Comando de um Bakugan se divide em Chave e Portão. A Chave é um laço que os dois possuem, como amizade, enquanto o Portão é o código genético do Bakugan. Quando os dois se combinam o verdadeiro poder do Bakugan é revelado. Mag Mel e Razenoid precisavam da Chave e do Portão de Dan e Drago para completarem as suas e por isso mandam o Gandeliano e a Neathiana que atacaram Dan para adquirí-los. O Gandeliano é revelado como Anubias e a Neathiana como Sellon. A missão é bem sucedida mas Mag Mel absorve seus dois lacaios para maximizar seu poder. Mais tarde, Dan descobre que Mag Mel é na verdade Barodius enquanto Razenoid é Dharak em um novo corpo. Os dois contam que após terem tocado o Orbe Sagrado eles foram absorvidos e levados à dimensão onde se encontravam no começo do anime. Combinando a Chave e o Portão os dois causam uma evolução em Razenoid que o torna Evolved Razenoid e partem para o combate final no mundo humano onde Dan e Drago juntam sua Chave e seu Portão criando Fusion Dragonoid. Os hérois saem vitoriosos e destroem Mag Mel e Razenoid de uma vez por todas.
Dentro de um período de um ano Mira, que se tornou uma cientista Vestal, resolve visitar os Guerreiros. Ela e Marucho rapidamente criam vários planos juntos e por fim constroem a Cidade Bakugan onde humanos e Bakugans vivem em harmonia. Durante um torneio de batalhas surge um rapaz chamado Gunz Lazar que se torna rival de Dan. Tudo ia bem até que um grupo de Mechtogans criados na Dimensão da Morte atacam o planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário