Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Bakugan Os Invasores Gandelianos




os Neathianos foram quem começaram a guerra para escravizar os Bakugans. Os Guerreiros resolvem se unir aos Gandelianos e enfrentam alguns Neathianos no InterEspaço mas quando a princesa dos Neathianos, Fabia Sheen, aparece ela revela que na verdade foram os Gandelianos que começaram a guerra contra os Neathianos para dominar os Bakugans e todos os Neathianos que estavam no InterEspaço na verdade eram Gandelianos. Como os Neathianos estavam perdendo, Fabia mandou mensagens de socorro especiais para todas as dimensões. Os dados que Marucho recebeu eram uma dessas mensagens. Os Guerreiros então partem com Fabia até Neathia e se unem aos Cavaleiros do Castelo Real enquanto Ren volta a Gandelian para dar as notícias aos seus superiores, a Ordem dos Doze, liderada pelo Imperador Barodius.
Conforme a Ordem dos Doze ataca Neathia várias vezes, os Cavaleiros do Castelo defendem o planeta enquanto salvam humanos que foram hipnotizados para lutarem pelos Gandelianos. Eles também descobrem que Gandelian começou o ataque a Neathia por que Barodius quer se apoderar do Orbe Sagrado, um objeto com enorme poder e também a origem de todos os Bakugans. Com o passar do tempo os espiões Gandelianos que tinham sido enviados a Terra começam a desaparecer devido a suas falhas, exceto Ren que se junta aos Cavaleiros do Castelo para honrar seus amigos e acabar com o reinado de terror de Barodius. Jake acaba sendo capturado pela Ordem dos Doze e sofre um processo de hipnoze, se tornando inimigo dos Cavaleiros. Drago aprende mais sobre seu passado com Dharak, o Guardião de Barodius, através de Dragonoid Colossus, o protetor do Orbe Sagrado. A muito tempo, o Orbe criou dois Bakugans, o Dragonoid original e Dharaknoid. Utilizando seus poderes cada um criou uma dimensão e todos os Bakugans que lá estavam. O Dragonoid original criou a dimensão onde fica Vestróia e seu descendente direto é Drago. Por sua vez, Dharaknoid criou a dimensão onde ficam Neathia e Gandelia e seu descendente direto é Dharak. Devido a esse fato, somente Drago pode destruir Dharak e vice-versa. Drago então evolui para Blitz Dragonoid com a ajuda do Dragonoid Colossus e os Cavaleiros vão até Gandelian resgatar o Jake, agora com a ajuda de Mason e Nurzak. Eles são bem sucedidos mas Kazarina copia o DNA de Drago e o implanta em Dharak fazendo com que ele evoluisse para Phantom Dharak. Dharak começa o ataque final a Neathia e os Cavaleiros retornam ao local, não antes de Kazarina ser morta por Gill. Em Neathia, Dharak mata Gill pelo que fez com Kazarina e Airzel é destruído por tentar proteger Gill. Stoica é morto e um golpe que também atingiu o Dragonoid Colossus. Em meio a destruição o Orbe leva Dan, Drago, Barodius e Dharak para outra dimensão onde eles conhecem Code Eve, a energia do Orbe Sagrado que criou os Bakugans. Antes da batalha final, Code Eve explica aos quatro o Código de Comando, um vínculo entre Bakugan e seu parceiro perfeito que deve ser atingido para que um Bakugan alcance seu poder máximo. Drago derrota Dharak, que depois é destruído pelo Orbe Sagrado junto de Barodius, e Code Eve o transforma em um Titanium Dragonoid. Com a guerra terminada, Dan, Drago, Shun e Marucho voltam para a Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário