Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Bakugan: Nova Vestroia



Mira Fermen, todos Vestais. Mira conta que faz parte de um grupo chamado Resistência Bakugan que se dedica a libertar os Bakugans pois eles sabem que estes são criaturas racionais e com sentimentos. Mira os apresenta aos seus companheiros Ace Grit e Baron Leltoy e depois conta que Lync e Volt fazem parte dos Vexos, os melhores guerreiros dentre os Vestais. Os Vexos servem o Príncipe Hydron, que recebe ordens de seu pai o Rei Zenoheld. Ademais, Tigrerra, Preyas, Gorem, Skyress e Hydranoid estão petrificados no castelo de Hydron. Dan e Marucho se unem a Resistência para salvá-los e com o tempo, Shun aparece. Ele revela que foi sugado para Nova Vestróia e encontrou um Bakugan chamado Ingram que se tornou seu novo parceiro enquanto Marucho se une a Elfin. Com o tempo, a Resistência destrói os Controladores da Dimensão, aparelhos que aprisionam os Bakugans no formato de bola, e libertam os cinco que estavam presos com Hydron.

Os Vexos são obrigados a retornarem ao Planeta Vestal, exceto Spectra Phantom e Gus Grav que trairam o grupo, onde Mira, Ace e Baron revelam ao planeta a verdade sobre os Bakugans e os Vexos são sentenciados a prisão perpétua. Entretanto, eles escapam e Zenoheld ataca os Seis Soldados Lendários com o seu Farbros para conquistar suas energias e ativar uma bomba que explodiria Nova Vestróia, o Sistema de Terminação dos Bakugans. Os Seis Soldados Lendários então passam suas energias aos Bakugans da Resistência, morrendo no processo mas criando uma nova geração de Soldados Lendários. Mesmo assim, as energias são capturadas e o Sistema de Terminação dos Bakugans é ativado mas Drago absorve as energias e evolui para Helix Dragonoid. Frustados, os Vexos começam a criar uma nova arma chamada Alternativa. Eventualmente, Gus é capturado por Zenoheld e Spectra se une a Resistência e volta a utilizar seu antigo nome, Keith Fermen. Marucho cria uma dimensão virtual chamada InterEspaço Bakugan onde a Resistência podia treinar em paz através de dados desconhecidos que ele e Keith receberam. Durante esse período a Alternativa se conclui. Volt e Lync abandonam os Vexos pois não queriam participar da destruição que estaria por vir mas são sugados por um buraco negro criado por Hydron enquanto Mylene e Shadow são sugados por outro buraco negro em uma tentativa de matar Keith e Mira. Com a Alternativa pronta, Keith parte para destruí-la e encontra Gus. Os dois tentam enfrentá-la mas são superados facilmente quando ela se funde com Farbros criando Alternativo Farbros. O resto da Resistência aparece logo em seguida e Hydron se junta a eles pois estava cansado dos maltratos de seu pai. Quando o gerador de energia de Alternativo Farbros é destruído ele explode matando Hydron, Zenoheld e o professor Clay, que nos últimos momentos de vida recebeu um video de outra dimensão. O video mostrava Bakugans em guerra. Com Nova Vestróia a salvo, Dan, Drago, Shun e Marucho se despedem e retornam para a Terra. Três semanas depois ele se preparam para uma batalha no InterEspaço Bakugan mas um misterioso garoto aparece perguntando se eles são os Guerreiros da Batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário