Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Lista de personagens de Bakugan: Nova Vestróia

 

Apelido: Dan
Idade:  15
Sexo : Masculino
Atributo: Pyrus

Dan era um menino que adorava jogar Bakugan e ficava frustrado facilmente. Ele age na maioria das vezes sem pensar, que o leva à muitos problemas. Ele também é muito ansioso por uma batalha, pensando que pode vencer qualquer um, como mostrado na primeira e segunda temporada. Na terceira temporada, é possível perceber que Dan superou esse hábito e amadureceu bastante. Na quarta temporada, ele ás vezes se deixa levar pelas provocações e parte para a batalha. Não pensa e ativa os poderers descontrolados de Drago, com confiança de conseguir controlar este misterioso poder.




Apelido :Marucho
Idade:  13
Sexo: Masculino
Atributo: Aquos




Marucho é um garoto rico porém bastante generoso. Como membro dos Guerreiros da Batalha, ele é o cérebro do grupo, uma verdadeira enciclopédia ambulante. Ele adora jogar Bakugan, pois isso o transformou de um garoto totalmente obediente e sem opinião própria para uma pessoa que fala o que pensa e ajuda sempre que possivel. Contudo, ele ainda pensa na felicidade dos seus pais. Ele é um guerreiro Aquos e utiliza Preyas como guardião Bakugan, que depois evolui, criando Preyas Angelo/Diablo. Na segunda temporada, enquanto está separado de Preyas, sua guardiã Bakugan é Elfin/Minx Elfin. Em Os Invasores Gandelianos ele utiliza Akwimos para testar InterEspaço Bakugan e para batalhar em Neathia. Por fim, em Mechtanium Surge, Marucho passa a utilizar Tristar.
Marucho começa como um garoto, mas cresce e se transforma em um guerreiro poderoso e habilidoso. Dentre as suas mudanças físicas, as que mais se destacam são a sua mudança de voz e tamanho. Ele sempre veste roupas azuis. Sua casa é uma enorme mansão em forma de torre. Dentre os quartos, os que mais se destacam são o museu de arte, o aquário, o zoológico e o banheiro.







Apelido: shun
Idade : 16
Sexo : Masculino
Atributo :Ventus

Shun é orfão de pai e mãe (sua mãe morreu no começo da temporada), ele mora no Dojo de seu avô, que sempre fala para ele desistir de Bakugan para treinar artes marciais com ele. Seu bakugan é a Skyress (フェニックス Fenikuse ) (ela foi um presente de sua mãe), usa o atributo Ventus. Ele é o integrante que está sempre sério, mas, é um dos melhores, ele analisa cuidadosamente as estratégias do oponente para poder atacar.O tipo forte e silencioso.Ao lado de Dan, Shun participa da criação das regras e regulamentações Bakugan e é um mestre do jogo, pelo menos já foi um dia.Depois, deixou o jogo completamente.Somente depois de Marucho, Runo e Skyress o convencerem a voltar é que ele se juntou aos Guerreiros na luta para derrotar o Mascarado. Shun adora ficar sozinho e é um garoto de poucas palavras, embora esteja sempre disposto a ajudar os amigos.Ele encara o jogo como um guerreiro ninja, é muito Meticuloso. Shun também tem seu lado brincalhão pois ele e Dan são ótimos amigos e quando estão juntos ele se sente mais a vontade, pois de conhecem desde crianças. Em Nova Vestróia, ajuda Dan e os outros a libertar os Bakugans dos Vexos, mas teve dificuldades em fazer Ace confiar, porque ele costumava ser como ele antigamente, mas é confudido por Mira por ser Keith, porque pela primeira vista usava máscara. Em Gundalian Invaders, ajudou Dan e seus amigos em Neathia enfrentando Barodius e frustrando seus planos.



Apelido: mira
Idade: 16
Sexo : Feminino
Raça: Vestal
Atributo: Subterra

Mira é a filha mais nova de 16 anos do Professor Clay Fermen, o cientista mais prestigiado entre os Vestais. Ela é bastante dedicada, generosa e não desiste de seus objetivos. Como líder e única garota da Resistência Bakugan, Mira frequentemente discute com Ace e treina Baron ensinando-o a sempre dar o melhor de si. Mira tem um enorme afeto por seu irmão Keith e quando esse desaparece, ela tenta de tudo para encontrá-lo, até mesmo negociar com o inimigo. Em relação ao seu pai, ela tem um certo ódio por ele não se importar com a vida dos Bakugans. Seu guardião Bakugan é Thunder Wilda, que posteriormente se torna o novo Guerreiro Lendário de Subterra ao evoluir para Magma Wilda.
Mira criou a Resistência Bakugan após ver seu pai realizando experiências com Hydranoide, descobrindo que os Bakugans são criaturas racionais. Ela escolheu Ace e Baron para ajudá-la devido ao talento que ambos tem para batalhar. Entretanto, ela muitas vezes tem problemas de comunicação com eles pois aceita qualquer ajuda, diferentemente de Ace e não divide a mesmo facinação de Baron pelos Guerreiros da Batalha

Ficheiro:AceGrit.jpg

Apelido: Ace
Idade : 17
Sexo: Masculino
Raça: Vestal
Atributo: Darkus

Ace é um dos poucos Vestais que perceberam que os Bakugans são criaturas racionais e possuem emoções. Devido a isso, ele foi chamado para ser um membro da Resistência Bakugan. Sua aparência é de um garoto gracioso mas ele é um tanto sarcastico e bastante independente. Sua personalidade é parecida com a de Dan e oposta a de Shun, o que as vezes gera uma certa tensão entre os três. Apesar de tudo, ele tem um lado sentimental e se preocupa com todos seus companheiros, em especial Mira. Seu Guardião Bakugan é Percival, que posteriormente se torna o novo Guerreiro Lendário Darkus e evoluiu para Midnight Percival.
No início, ele era contra a idéia de ter humanos na resistência mas mudou de idéia após presenciar parte da força do Centro Perfeito que estava dentro de Drago. No final da série, ele faz 17 anos e sua voz fica em um tom mais alto.



Apelido:Baron
Idade  13
Sexo Masculino
Raça Vestal
Atributo Haos

Ele é um grande fã dos Guerreiros da Batalha como mostrado em suas reações quando ele os vê. Ele sabe toda a história de como o grupo derrotou Naga e salvou Vestróia, tem até um poster dos Guerreiros da Batalha no seu quarto e frequentemente chama Dan, Marucho e Shun de "Mestres". Baron tem uma família muito grande e ele é muito carinhoso com seus muitos irmãos e irmãs. No entanto, ele e sua família temem que não haja espaço suficiente para tanta gente em sua casa. Ele é o mais novo da Resistência e com isso tem muito à aprender. Não se sabe como e quando Baron se tornou um membro da Resistência.
Batalhando, Baron utiliza o elemento Haos. Seu parceiro Bakugan é um Haos Mega Nemus, que possivelmente já foi um Haos Nemus. Após receber a energia de Lars Lion, ele se torna um Haos Ancient Nemus, o novo Soldado Lendário Haos. A relação dos dois e bastante íntima, onde Nemus, além de ajudar nas batalhas, aconselha Baron nas situações difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário